Insônia, 5:17

Para a minha surpresa… nessa sexta-feira, 5 de novembro, estresses e problemas causados por irresponsabilidade alheia, acabaram me deixando completamente sem sono.
Há sempre uma luz no fim do túnel, no meu caso, pessoas que amo.
Depois do estresse passar, mas a insônia não, acabei vendo noticias estranhas, como:
#WTF!#
E uma coisa que eu pensava não ser tão interessante, mas acabei achando legal, como:

Sucker Punch


Fonte

Estranho ver a Jena Malone no filme. Ainda lembro como se fosse ontem dela, assim:

Stepmom(1998)

– Er.. tenho ou não tenho razão em achar estranho, si?

*Difícil aceitar o tempo passando tão rápido*

Além disso, achei super esquisito a Vanessa Hudgens estar no filme. Minhas sinceras desculpas, mas não vou com a cara dela de jeito nenhum. Ela ainda é tão…. High School Musical.
Já a Emily Browning, gosto bastante dela. Mesmo que eu ainda a veja como a eterna Violet Baudelaire. Quem não lembra disso:

Qualquer um que conhecesse Violet podia ver que o pensamento dela na verdade não estava nas palavras do sr. Poe, porque nesse momento a menina trazia os longos cabelos presos por uma fita para afastá-los dos olhos. Violet era uma inventora e quando estava concentrada em alguma de suas invenções gostava de amarrar os cabelos dessa maneira. Uma forma de ajudá-la a pensar com maior clareza nas várias engrenagens, arames e cordas envolvidas na maior parte de suas criações.

O fato de Browning como Baby Doll está mais loura que Blake Lively em Gossip Girl, faz Violet sair de cena, ou não.
Obs.1:  Impressão minha, ou só eu achei a Browning nessa foto parecida com a Lively?

*Será o sono chegando e eu ainda não percebi?*

Para finalizar, depois de uma participação em Watchmen, Carla Gugino adiciona peso a mais uma produção/direção de Zack Snyder.  Apesar dela ter feito alguns filmes estranhos.  Acho ela uma atriz dedicada e atenciosa com os personagens. Ri muito assistindo nos extras do dvd a Gugino de pernas cruzadas lendo a Graphic Novel de Watchmen. Ela parecia uma criança de 7 anos comendo Kinder Ovo, e depois surpresa achando um brinquedo escondido dentro do chocolate.

Enfim, acredito que em 2011, Sucker Punch será um dos melhores filmes em cartaz. Assim espero.

Esse post foi publicado em ichbin, Kino/Film, Videos, WTF!!!!!!!!!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário